1 2 3 SOLEILS

0


Ou 'Abdelkader ya bou'alam
Daq el hal 'aliya
Dawi hali ya bou'alam
Sidi rouf 'aliya
(x2)

Sidi 'Abdrrahmane
Dir mejhoudek ou t'hazzam
Ou n'ta rajel qayem
Fi kh'dimek dir mziya
(x2)

Ou 'Abdelkader ya bou'alam
Daq el hal 'aliya
Dawi hali ya bou'alam
Sidi rouf 'aliya
(x2)

ya sidi boumedienne wana fi ardek el amen
ya sidi boumedienne ana fi bardek el amen
ya sidi el howari soultan el ghali
washfeeny ya abdellah soultan el ‘aliya

'Abdelkader ya bou'alam
Daq el hal 'aliya
Dawi hali ya bou'alam
Sidi rouf 'aliya
(x2)

da’wati el gilli ya yana dik el mibliya
khalatinny heera yana el ashraq taweela
(2x)

'Abdelkader ya bou'alam
Daq el hal 'aliya
Dawi hali ya bou'alam
Sidi rouf 'aliya
 ...Derbak
(3x)


la la la la la..........


ya dak el wali aaah allah dawi li hali
sidi abderahman dawi dawi dawi dawi

*tradução : http://lyricstranslate.com/pt-br/abdelkader-abdelkader.html-2#yLZzuu0z49vHGUuW.99 


Ou 'Abdelkader ya bou'alam
Daq el hal 'aliya
Dawi hali ya bou'alam
Sidi rouf 'aliya 

Abdelkader, tu ao estandarte, suspende o tempo para mim
tranquiliza minha alma, senhor, me liberte, Sultão, o guia


Sidi 'Abdrrahmane
Dir mejhoudek ou t'hazzam
Ou n'ta rajel qayem
Fi kh'dimek dir mziya 

senhor, faça o seu melhor, toma conta de seu humilde valete, homem de valor

ya sidi boumedienne wana fi ardek el amen
ya sidi boumedienne ana fi bardek el amen
ya sidi el howari soultan el ghali
washfeeny ya abdellah soultan el ‘aliya
senhor, forneça em sua generosidade, me garanta sua paz, Sultão, o rico, o elevado, triunfe sobre mim

da’wati el gilli ya yana dik el mibliya
khalatinny heera yana el ashraq taweela
 a noite cai e eu me afundo em meu problema
ela me colocou num impasse, um problema tão antigo

la la la la la..........

ya dak el wali aaah allah dawi li hali
sidi abderahman dawi dawi dawi dawi
encoraja então, Ala, tranquiliza minha alma

No Response to "1 2 3 SOLEILS"

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.