feng shui no hemisfério sul

0
porcellino firenze
signo do Porco 

É muito suave. Pelo menos, aparenta.Por baixo de sua aparência simpática, também é muito forte e a fúria do javali pode ser usada se a situação pedir.
Ele nos dá uma lição muito importante no modo como encara a vida.Há quem o chame de indolente e preguiçoso, o que não é totalmente verdade.
Precisa de motivação e acredita que a vida é curta demais para que percamos tempo com pequenas coisas insignificantes. Por isso prefere passar seu tempo entre amigos e nunca recusa uma festa ou um evento.
Sabe reconhecer as coisas que valem a pena.

Entrada do ano chinês para o hemisfério sul :: AGOSTO 2012 :: JAVALI DE FOGO



AMOR Um romântico incurável. Adora amar e está sempre em busca de sua alma gêmea, sentindo-se incompleto quando está só. Quando encontra o par ideal, fica com ele a vida inteira, ou enquanto tiver toda a atenção. Muito exigente nisso. Ele consome qualquer um que se aproxime dele, pois necessita de atenção total, o tempo todo. Quando essa atenção se perde, ele procura em outro lugar, não por ser infiel, mas porque sente estar só. Sabe conquistar seu par, e é muito amoroso, mas tende a confiar demais nas pessoas que mal conhece, sendo um alvo muito fácil de desapontamentos. Todos amam ele, não é difícil atrair a atenção de alguém que desperte seu interesse. 

AMIZADE Muito popular, todos gostam dele. Às vezes fica paranóico achando que os outros conspiram às suas costas, mas é só maluquice de sua parte. Ele perde alguns amigos porque tem um hábito horrível de decidir o que é melhor. Assim, é capaz de excluir um ou dois de certa atividade que não considere interessante para eles. Isso ofende profundamente os amigos excluídos! Fora esse pequeno detalhe, é de confiança e um bom amigo. Adora comer e beber bem, gosta de requinte. Recompensa quem lhe trata bem com muito amor e atenção. A criança é muito tranqüila e ligeiramente distraída. Coloque um livro na sua frente e ela passará horas entretida sem dar nenhum trabalho. Só terá tendência a fica aborrecida e bicuda se for ignorada. 

SEXUALIDADE Ele é um animal afetuoso e gosta de luxo. Prefere fazer amor em lugares quentes e detesta o frio. Para atraí-lo, ofereça um belo jantar e um vinho caro que ele seguirá você alegremente. 0 problema é que é um animal caro! Ele vai querer as refeições e o vinho caro sempre e se você não puder dar isso a ele, ele encontrará quem dê. Pare de lhe dar a devida atenção entre os lençóis e ele logo estará em outra cama. Não vive sem atenção total, inclusive na cama, tomando-se um amante cansativo de se manter. Se dá bem com o Cavalo e com o Cão, pois, como ele, estes animais dão preferência ao lado emocional e afetivo da relação, preferindo os carinhos suaves ao sexo arrebatador. Muito emocional. 

TRABALHO Não é dado a trabalhos pesados. Assim, sua ambição é medida pela quantidade de conforto que ele deseja alcançar e não pelo status ou dinheiro. Costuma ter muitos planos para seu futuro, mas todos eles envolvem uma riqueza súbita ou um estrelato imediato. A parte do trabalho duro é omitida dos planos. Ele tem sentidos muito aguçados e pode aproveitá-los em seu trabalho. Não o coloque entre papelada, que ele se perde. Detesta ser patrão. Dá muito trabalho!


 sensível | sensual | alegre | romântico | atencioso
amável | carinhoso | tolerante | compreensivo

FLAMENCO no ENDA, 4 DE AGOSTO, MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

0
O Grupo EFYC irá participar do Encontro Nacional da Dança - ENDA no próximo sábado, dia 4 de agosto. Nessa data, ocorre uma apresentação de ballet e diversas modalidades de dança, dentre as quais o flamenco. 
O espetáculo começa às 19h e contamos com a presença de todos para prestigiar nossas bailarinas e professores: Miguel Alonso, direção e coreografia, Ana Marzagão, Ana Paula Campoy, Monica De Russi, Adriana Simonsen e Debora Ochoa.
 


31° Encontro Nacional de Dança – ENDA 2012
De 3 a 5 de agosto – Sexta, às 20h /Sábado, às 19h / Domingo 18h
Local: Auditório Simón Bolivar

Ingressos: R$ 20,00 e meia-entrada
Bilheterias: a partir das 14h do dia do evento
Classificação etária: 5 anos

Estacionamento (Portão 15): R$ 10,00.

Mais informações: (11) 3106-6802
http://www.memorial.org.br/2012/07/enda-tradicional-encontro-nacional-de-danca-celebra-31-anos/
http://www.sinddanca.com.br/

NOITE FLAMENCA

0
Artistas: Stefano Domit, Lisiane Sfair, Fernando de La Rua, Diego Zarcon (cante) e Ana Paula Campoy (baile)

22 julho 2012 20h

Fulana Grill, Pasta e Pizza. Gastronomia fusion ítalo-espanhol. 
Av. Luis Dumont Vilares - Santana - SP - Brasil. 
Tel.: 11 2283-6575
Santana - SP - Brasil · http://fulanarestaurante.com.br

O espetáculo ConARTE Flamenco estreia sexta e sábado, dias 20 e 21 de julho, às 21h30

0

ConARTE Flamenco estreia neste fim de semana, no restaurante Paellas Pepe

O espetáculo ConARTE Flamenco, integrado por bailaores e músicos de São Paulo e Rio de Janeiro, estreia na próxima sexta e sábado, dias 20 e 21 de julho, às 21h30 no Paellas Pepe. Trata-se de uma apresentação de música e dança Flamencas, com cerca de uma hora de duração, muito semelhante às atuações que ocorrem nos tradicionais tablados espanhóis.

Em ambas as noites, o elenco é composto por três bailaores, um cantaor e um guitarrista, todos com um vasto currículo de apresentações nacionais e internacionais, além de comporem o corpo docente de dois dos principais centros de estudos da arte Flamenca no Brasil:o Raies Dança e Teatro e o EFYC - Espaço Flamenco Yara Castro.

O público poderá acompanhar duas noites bastante emocionantes, nos mais variados estilos flamencos e, em alguns números, acompanhados de elementos de baile como as castanholas, leques e xales. Para os amantes da culinária espanhola, o Paellas Pepe serve uma das mais deliciosas e conhecidas paellas de São Paulo, além de diversos outros pratos tipicos que enriquecem a programação cultural.

Interessados em participar dessas duas grandes noites devem fazer reservas de mesa pelos telefones
(11) 3798.7616 e 2843.0642 ou ainda pelo site www.paellaspepe.com.br.
ConARTE Flamenco

20 de julho ~ sexta - feira
Bailaores e palmas: Miguel Alonso, Ana Cristina Marzagão e Ana Paula Campoy
Músicos: Diego Zarcon (cante) e Yuri Cayres (guitarra)

21 de julho ~sábado
Bailaoras e palmas: Deborah Nefussi, Carolina da Mata e Ana Paula Campoy
Músicos: Diego Zarcon (cante) e Yuri Cayres (guitarra)


PAELLAS PEPE – Rua Bom Pastor, 1660 Ipiranga, São Paulo - SP


SEVILHANAS, para o dia do ROCK

0

água

0

Banhos no interior de São Paulo ajudam a tratar problemas de pele


http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1234163-16619,00-BANHOS+EM+SAO+PAULO+AJUDAM+A+TRATAR+PROBLEMAS+DE+PELE.html

reciclagem de banners

3
Meus queridos

Sou uma das coordenadoras de um programa de geração de renda para comunidades carentes da zona Sul de São Paulo, em parceria com a ONG Aldeia do Futuro.
Depois das sacolas de algodão, passamos a utilizar material de faixas e banners já sem utilidade para a nossa Unidade de Negócio.

Essas sacolas são grandes, resistentes e são feitas com material que seria descartado. Além de reutilizarmos esse material, reduziremos o consumo de sacolas plásticas, e geraremos renda para as mulheres da ONG.

Portanto se tiverem material deste tipo, estamos aceitando doações, que certamente trará renda para as artesãs além de contribuiromos para a não poluição ambiental.

Estou empenhada em ajudar a Ong a montar uma sala de inclusão digital para adultos e precisamos de doação de micros, que podem ser usados.
Eu serei uma das voluntárias nesse projeto e se os micros vierem, vamos precisar de mais voluntários.
Conto com vocês. Preciso tornar esse sonho uma realidade e sua ajuda vai ser muito importante.
Caso queiram saber mais da ONG, consultem o site:www.aldeiadofuturo.org.br

Um grande abraço a todos.

Dirlena
Vejam abaixo como boas práticas são valorizadas e divulgadas.




Vejam como as boas notícias também correm.


Já temos algumas sacolas que iremos distribuir para as áreas que nos enviaram os banners.
Inicialmente essas sacolas foram pensadas para retirarmos materiais do almoxarifado em substituição às de plástico.
No entanto, se conseguirmos banners em quantidade, poderemos dar outro usos para as sacolas, para uso pessoal.

O custo da mão de obra da Ong varia de acordo com o tamanho e detalhes, ficando entre 2,00 a 4,50 a unidade.
As costureiras estão se desdobrando na criação de modelos.
É gratificante ver que um produto que era lixo, hoje tem uma grande utilidade.

Projeto The Walking Journey :: Passos pelo mundo

0
Hoje inicio os primeiros passos da caminhada por todo o planeta. Convido todos a se juntarem nesta desafiadora e incrível jornada.
Veja no link abaixo o vídeo de como participar deste projeto e peço que me ajude na divulgação para que todo o percurso sobre o planeta seja realizado.

FLAMENCO, JUL2012, CURSO DE FÉRIAS

0

abre aspas

só é novo o que estava esquecido

Das iniciativas, Goethe

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos, a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente a providência move-se também.

Para nos ajudar ocorre toda uma série de coisas, que de outra forma não teria ocorrido. Brota da decisão uma corrente de acontecimentos fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros, e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.